fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Literatura e imaginação para jovens no Sesc Taubaté

A programação para o próximo sábado, dia 27, do Sesc Taubaté, tem como destaque nas atividades de literatura, Encontro de RPG, Leve Livro e  A História é Nossa. Todas as atividades são gratuitas.

Destinado aos jovens a partir de 13 anos, o Encontro de RPG: Seja Você o Mestre vai das 14h às 17h e convida os participantes a conhecer mundo mágico do Role Playing Game (RPG). O jogo de interpretação abre espaço para criar e adentrar em um universo fantástico com monstros e aventuras. A atividade abre espaço para criar grupos e se lançar nos desafios de uma terra distante. As vagas são limitadas.

O Leve Livro é uma estante móvel de livros para ler ou trocar. Essa ação busca criar aproximações entre os leitores, estimulando diálogos literários, conversas sobre os livros que cada um já leu, proporcionando a troca de opiniões e históricas. A estante móvel fica disponível a partir das 15h.

A História É Nossa, também às 15h, é mediada por um instrutor de atividades infantojuvenis do Sesc, que conduz uma vivência de criação e encenação de histórias para crianças e adultos, utilizando adereços e objetos diversos.

Encontro de RPG

Dia 27, sábado, das 14h às 17h.

Grátis. Vagas Limitadas.

Leve Livro

Dia 27, sábado, às 15h.

Grátis.

A História É Nossa

Dia 27, sábado, às 15h

Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo