fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Kleber Ramos ganha bike personalizada para Jogos Olímpicos

O ciclista Kleber Ramos da Silva, da Funvic Soul Cycles & Carrefour, terá um incentivo a mais para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele ganhou uma bicicleta personalizada da Soul, patrocinadora oficial da equipe de São José dos Campos.

O projeto de personalização foi desenvolvido pela equipe de designers da Soul Cycles em cima do modelo 3R3 carbono. A pintura da bike tem o branco como cor predominante e traz detalhes em azul, amarelo e verde.

No tubo de cima (top tube) está escrito, em verde “Brazil” e, no tubo de baixo (down tube), em azul, o nome de Kléber Ramos abreviado como K. Ramos. Ainda neste tubo, mais abaixo e do outro lado, foi grafado no próprio quadro, quando de sua fabricação, #Rio2016 e K.Ramos.

A bicicleta que será usada por Kleber Ramos nas Olimpíadas do Rio irá utilizar grupo Shimano Durace 9000, rodas Shimano C35 e componentes Shimano Pro.

André Ricardo Souto Maior, sócio-proprietário da Soul, destacou a importância e a motivação da empresa para presentear o ciclista patrocinado pela marca. “O Sonho de todo atleta é de participar de uma Olimpíada. Pela primeira vez na história, nosso país terá o privilégio de organizar o maior evento esportivo do mundo. Nós tivemos a felicidade de ter um atleta patrocinado pela nossa empresa que vai estar nas Olimpíadas representando nosso país. A ideia de fazer um produto exclusivo é, para além de premiar o Kleber, de também de alguma forma participar desta festa maravilhosa do esporte. Que estes Jogos sejam inesquecíveis e que vença o esporte”, afirmou Souto Maior.

A bike de Kleber Ramos. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
A bike de Kleber Ramos. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O ciclista da Funvic Soul Cycles & Carrefour terá também sapatilha personalizada oferecida pela Shimano, que também equipa a bike com grupo Dura-Ace 9000, rodas C35 e componentes PRO.

A sapatilha, na cor azul, traz o nome de Kleber Ramos e a bandeira do Brasil, do lado esquerdo, próximo ao calcanhar.

Para Kleber, o reconhecimento é muito importante e será um incentivo a mais para a disputa no Rio de Janeiro. Al

A prova masculina do ciclismo de Estrada das Olimpíadas do Rio acontecerá no dia 6 de agosto. A largada será às 9h30 em frente ao Forte de Copacabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo