fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para 9º Festival Estudantil de Teatro de Caraguá

O FET-Festival Estudantil de Teatro, integrará a 10ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 2 de setembro para o 9º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro, integrando a 10ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba.

Podem participar do festival todos os grupos de teatro vinculados a escolas estaduais, municipais e particulares do Ensino Fundamental, Médio e Técnico de todo o país, com exceção as escolas técnicas e profissionalizantes de teatro.

As inscrições podem ser realizadas via correio ou pessoalmente na sede da Fundacc, que está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

O edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no site www.fundacc.com.br e também podem ser solicitados pelo e-mail [email protected].

Além de troféus e certificados para os premiados nas categorias Melhor Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Diretor, Cenografia, Iluminação, Figurino, Maquiagem, Sonoplastia, Pesquisa e Peça de Opinião Pública, os grupos que conquistarem a 1ª Melhor Peça e 2ª Melhor Peça, receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 1,5 mil e R$ 1 mil, respectivamente.

Mais informações: (12) 3897-5672.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo