fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Doação de órgãos é tema de encontro em Universidade de Taubaté

A Universidade de Taubaté (UNITAU) em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, irá realizar o 1° Encontro sobre doação de órgãos e tecidos para transplante no dia 12 de agosto no Campus Bom Conselho.

O evento tem como objetivo discutir a importância da doação de órgãos e tecidos, e contará com palestras de profissionais da saúde irão explicar mais sobre o processo de doação.

O encontro terá a presença da Profa. Ma. Rosemeire Análio, do curso de Enfermagem e Nutrição e de profissionais de outras instituições, como por exemplo, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e do hospital Albert Einstein.

A diretora do Departamento de Enfermagem e Nutrição, Profa. Dra. Teresa dos Santos, relata a importância deste encontro para a melhora da captação de doadores.

“Nossa região está em alta, temos muitas áreas de trabalho neste ramo e é preciso destacar alguns procedimentos que devem ser realizados, principalmente no momento de abordar a família que tenha um doador. Nós esperamos que seja o primeiro de muitos encontros”, destaca.

O acontece nesta sexta-feira, dia 12, no Anfiteatro do Departamento de Medicina, na Avenida Tiradentes, 500 e é aberto ao público.

Mais informações no número (12) 3625-4279.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo