fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá realiza 3ª Integra Art – Exposição de Artesanato

Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses. (Foto: Divulgação/ Rebecca Bonanate)
Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses. (Foto: Divulgação/ Rebecca Bonanate)

A cidade de Caraguatatuba promove na próxima sexta-feira dia12, a 3ª Integra Art – Exposição de Artesanato das Entidades Sociais do município.

Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses, tudo na Praça Dr. Cândido Motta (Praça do Coreto), das 8h às 17h.

A exposição visa contribuir para a divulgação da importância do trabalho social. Durante o dia, os visitantes poderão conhecer os trabalhos feitos pelas entidades de Caraguá e comprar os produtos. A renda será revertida para as próprias instituições.

As entidades que participarão da feira são a Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância no Período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (Apae), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo