fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: PA Infantil é entregue à Santa Casa e deverá atender em 40 dias

Segundo o provedor da Santa Casa, Dr. José Alberto Monteclaro César, a negociação foi realmente longa até que todos os detalhes fossem acertados entre a entidade e a prefeitura, mas que em breve, a cidade terá um atendimento diferenciado para as crianças.

publicidade


Já a secretária de Saúde de Pindamonhagaba está mais otimista e estima que o atendimento no PA Infantil deverá ser iniciado entre 30 e 40 dias.

A nova unidade de Saúde Pública em Pindamonhangaba homenageia Dr. Enrico Kanzô Tutihashi”, médico pediatra com mais de 40 anos de serviços relevantes na região. Para Enrico, o espaço inaugurado marca uma nova era no atendimento médico infantil.

O PA Infantil ocupa as instalações do antigo Pronto Atendimento da Unimed, onde também funciona, no andar superior, a Ala da Saúda da Mulher.

O espaço possui área de 652 m², com sala de recepção e de espera, sala de triagem, de raio x, de inalação, consultórios, copa e cozinha para funcionários, posto de enfermagem, sala de urgência e emergência, sala de procedimentos, sanitários adaptados, sala de expurgo, sala de repouso, de observação, fraldário, dentre outros.

O Pronto Atendimento Infantil de Pindamonhangaba fica na rua Dr. João Gama, 115, no bairro São Benedito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo