fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda divulga atrações para as férias escolares

Espaço com brinquedos para as crianças. (Foto: Divulgação)
Espaço com brinquedos para as crianças. (Foto: Divulgação)

Chegou uma das épocas do ano mais divertidas para a garotada. E, para reforçar a animação das férias, o Shopping Pátio Pinda preparou uma programação pra lá de especial. Neste mês de julho, o centro de compras oferece uma série de atrações para crianças de todas as idades. Confira a programação completa:

Mini Test Drive
Até dia 31 de julho, das 14h às 22h
Local: Praça de Eventos
Os pequenos poderão brincar de gente grande em uma minipista, passeando com os patinetes da marca Brinquedos Bandeirantes. Além da diversão garantida, poderão aprender um pouco mais sobre segurança no trânsito. A atração é gratuita e tem o apoio da loja Ri Happy.

Sapeca Kids
Até dia 31 de julho, das 14h às 22h
Local: próximo à loja Riachuelo
Para que mamães e papais possam curtir as novidades do shopping, um miniparquinho com escorregador, casinha e outros brinquedos foi montado para a criançada se divertir e brincar enquanto os pais passeiam. O valor do ingresso pode ser consultado no local.

Show com as princesas encantadas
Dia 23 de julho, às 19h
Local: Praça de Alimentação
Show especial para os pequenos, com muita magia e diversão. As princesas mais queridas dos contos de fadas estarão presentes encantando todo o público. O evento é gratuito.

Show de mágica
Dia 26 de julho, às 19h
Local: Praça de Alimentação
Show especial com o mágico Jack. Um espetáculo, gratuito, incrível no qual as crianças poderão ganhar brindes e participar do sorteio de um kit exclusivo de mágicas para brincar em casa.

Espaço Era Uma Vez
Todos os domingos de julho, a partir das 16h
Local: próximo à loja Nina Kids
A criançada já tem lugar certo para passar as tardes de domingo: o Espaço Era Uma Vez tem contação de histórias e teatro de fantoches. Durante a semana, a Ri Happy está lá com o Espaço Kids, que oferece brinquedos e jogos. Atração gratuita.

Filmes infantis em cartaz
Até o dia 31
Local: Cineflix
Durante o mês de julho, a criançada poderá se divertir também no cinema. Já estão em exibição os filmes mais esperados pela garotada: “Procurando Dory”, “A Era do Gelo 5” e “Carrossel 2”. Informações sobre horários e preços podem ser consultados no site www.cineflix.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo