fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Encontro de Desenvolvimento Regional” contempla Região Norte de Taubaté

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), em continuidade ao desenvolvimento do projeto “Encontro de Desenvolvimento Regional”, leva para Região Norte da cidade a reunião que discutirá com os empresários locais as características dos bairros da Estiva, Granja Daniel, Chácara do Visconde, Monção, Santa Fé e adjacências.

O evento acontece na próxima quinta-feira, 14 de julho, às 19h no Auditório do SESI. Essa é a terceira etapa do projeto, que já passou pelas regiões Oeste (que compreende os bairros que vão da Independência até Quiririm) e Leste (bairros que vão da Vila São Geraldo até a Gurilândia).

O projeto foi elaborado para atender empresários, associados ou não, dos diversos bairros da cidade, sendo realizado de forma regional com o intuito de promover a discussão de temas e ações que possam contribuir para o desenvolvimento e gestão dos negócios em cada localidade de Taubaté, de forma que auxilie o fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas. Com esse projeto também será possível disseminar e fortalecer o importante conceito do associativismo.

A partir dessas reuniões, a ACIT pretende colaborar com as demandas de cada localidade, se colocando como intermediária entre os empresários e as instituições, levando as questões debatidas e cobrando solução efetiva. O resultado que se busca é a melhoria na gestão empresarial, com elevação de faturamento e rentabilidade, diminuição do desemprego, a possibilidade no aumento de contratações e, automaticamente, melhoria da produtividade, além de proporcionar a troca de experiência e ampliar o mercado e o mix de produtos e serviços oferecidos em cada parte da cidade.

Os resultados desses encontros também servem de embasamento para que a ACIT conheça melhor o potencial da cidade de forma descentralizada, conhecendo as necessidades específicas de cada bairro e seus pontos fortes a serem explorados, possibilitando o desenvolvimento de projetos e ações direcionadas.

Serviço:

Reunião do projeto “Encontro de Desenvolvimento Regional”

Data: 14/07/2016 – quinta-feira

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório do SESI

Endereço: Av. Voluntário Benedito Sergio, 710 – Estiva

Informações: (12) 2125-8201

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo