fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lojistas de Taubaté antecipam liquidações de inverno

Entre os setores com maiores descontos estão itens de vestuário, como blusas, jaquetas, moletons, camisas e calças. (Foto: TV Sincovat)
Entre os setores com maiores descontos estão itens de vestuário, como blusas, jaquetas, moletons, camisas e calças. (Foto: TV Sincovat)

A queda nas vendas fez muito lojista de Taubaté adiantar as promoções de inverno, estação que começou no último dia 20 de junho. Nem mesmo o friozinho segurou as liquidações. Segundo levantamento do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista), em algumas lojas na região central da cidade é possível encontrar produtos com até 70% de desconto.

“Nossa ideia é atrair os clientes para loja e movimentar nosso estoque. As liquidações ajudam muito a melhorar nossas vendas”, explica a proprietária da Cometa Butique, Silvana Ramos.

Entre os setores com maiores descontos estão itens de vestuário. São blusas, jaquetas, moletons, camisas e calças. “As promoções ajudam bastante. É legal porque você acaba comprando peças que nem estavam programadas, mas o preço atrai bastante”, comenta o técnico de segurança, Hudson Castro, que aproveitou o desconto de 50% e levou cinco camisas ao invés de duas.

“Em agosto nós começamos a receber as coleções primavera-verão. Então, normalmente, no fim de julho, fazemos as liquidações para renovar o estoque. Mas esse ano começamos mais cedo para movimentar mais a loja”, diz Sara Testa, proprietária da loja Long Time Surf.

Para o presidente do Sincovat, Dan Guinsburg, as liquidações são importantes, desde que feitas com seriedade. “Toda promoção ajuda a atrair mais cliente e a renovar o estoque do lojista. É importante fazer uma boa divulgação a apresentar descontos reais”, explica Dan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo