fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Liga de Taubaté realiza palestra sobre as “novas regras” do futebol

Presidente Mori, da Liga de Taubaté, entre Nilson de Souza Monção, diretora de arbitragem da CBF, e Marcio Verri Brandão, instrutor de arbitragem da FPF. (Foto: Chico de Paula/PortalR3
Presidente da Liga de Taubaté, José Maria Mori, entre Nilson de Souza Monção, diretor de arbitragem da CBF, e Marcio Verri Brandão, instrutor de arbitragem da FPF. (Foto: Chico de Paula/PortalR3

Cerca de 40 pessoas, entre árbitros, dirigentes e representantes da imprensa de Taubaté, participaram no sábado, dia 9, de importante palestra sobre futebol, nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro da Monção, em Taubaté.

Enviado pela FPF-Federação Paulista de Futebol esteve presente o Instrutor de Arbitragem e Delegado da entidade, Marcio Verri Brandão, que discorreu uma a uma, com aulas teóricas e práticas, das Emendas às Regras do Jogo para 2016/2017. A palestra contou também com a participação do ex-árbitro Nilson de Souza Monção, hoje diretor de arbitragem da CBF-Confederação Brasileira de Futebol.

Presidente da Liga de Futebol de Taubaté, José Maria Mori, disse ter ficado bastante feliz com a vinda de tão importante homem da arbitragem nacional e, ao mesmo tempo, lamentou a ausência de muitos dirigentes dos clubes filiados a entidade. “Eles perderam uma grande oportunidade de repassarem as novas determinações das regras para seus pares de diretoria e jogadores”, completou Mori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo