fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Irmandade de Taubaté oferece atividades extras para os idosos

A programação de palestras destaca temas voltados para a saúde dos idosos e inclui tratamento com plantas medicinais e cuidado bucal. (Foto: Divulgação/IMT)
A programação de palestras destaca temas voltados para a saúde dos idosos e inclui tratamento com plantas medicinais e cuidado bucal. (Foto: Divulgação/IMT)

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté, pensando sempre no bem estar do público da melhor idade, preparou algumas atividades diferenciadas para entreter os alunos neste mês de Julho.

A programação de palestras destaca temas voltados para a saúde dos idosos e inclui tratamento com plantas medicinais e cuidado bucal.

A próxima palestra está marcada para o dia 19, às 14h30, com a Dra. Marina de Souza Machado Lima, que vai tratar sobre a saúde bucal na terceira idade.

Outra atividade que vem atraindo diversos participantes é o encontro de palavras cruzadas, que é o novo atrativo na programação do mês. A atividade foi escolhida pela equipe da Irmandade pelo fato de estimular a mente e desenvolver o raciocínio. Os idosos se reúnem para desvendar as cruzadas todas as segundas às 14h, as quintas às 10h e as sextas às 9h30.

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. Todas as atividades para o público da melhor idade são gratuitas e ministradas por profissionais capacitados. A Irmandade de Taubaté fica à rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo