fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Instituto CCR e CCR NovaDutra levam Estrada para Saúde para Pinda

O Instituto CCR e a CCR NovaDutra promovem nesta quarta-feira, dia 20, a segunda edição do Estrada para a Saúde – Empresas de 2016.

O evento acontece das 9h às 16h, na Gerdau em Pindamonhangaba (SP), e oferecerá exames clínicos e dicas de saúde aos motoristas de caminhões que realizam o transporte de cargas para a empresa. Em 2015, o Programa Estrada para a Saúde – Empresas atendeu 700 profissionais do volante.

Durante a ação, os caminhoneiros poderão aferir a pressão arterial, fazer testes de colesterol, glicemia e visão e avaliação de risco cardíaco. O objetivo é atender aos motoristas que não têm a oportunidade de participar das ações do Programa Estrada para a Saúde – Caminhões, realizadas mensalmente pela Concessionária no posto Arco-Íris, em Roseira (SP), no Vale do Paraíba, e no posto Graal Embaixador, em Resende (RJ), no Sul Fluminense.

“Faremos a segunda ação do ano dentro da Gerdau. Será mais uma oportunidade para os caminhoneiros que não conseguem participar de nossas ações mensais. Durante essas parcerias com as empresas, temos condições de atendê-los enquanto estão aguardando para carregar ou descarregar e, com isso, abrimos mais um canal de comunicação para cuidar da saúde desses profissionais”, salientou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo