fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hugo & Tiago abre festa de 311 anos de Pinda no Parque da Cidade

Hugo e Tiago abrem shows no Parque da Cidade. (Foto: Divulgação)
Hugo e Tiago abrem shows no Parque da Cidade. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira, dia 8 de julho, a festa comemorativa aos 311 anos de Pindamonhangaba. O evento será realizado no Parque da Cidade, até o domingo (10). Serão três shows, com entrada gratuita, e portões abertos a partir das 19 horas.

A primeira noite será animada pela dupla sertaneja Hugo & Tiago. A dupla começou após os dois se conhecerem em no programa FAMA, da Globo, em 2004. Naquela edição, Tiago foi o vencedor, cantando “Nuvem de Lágrimas”.

Hugo Alves nasceu em Goiânia e começou a cantar com sete anos nas festinhas da escola, além de participar de peças de teatro. Trabalhou no campo e chegou a prestar vestibular para veterinária.

O primeiro sucesso da dupla foi arrasador. A música “Apaixonado”, versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou os corações de norte a sul do país.

Várias de suas canções já brilharam nas trilhas sonoras de novelas, como: “Oito Segundos”, em América; “Os Corações Não São Iguais”, em Cobras e Lagartos e “No Lugar Onde Eu Moro”, em Paraíso, todas da Rede Globo; “Meu Sangue Ferve por você”, em Revelação, do SBT e, mais recentemente, o sucesso “Ninguém Tem Nada Com Isso”, em Balacobaco, da Record.

O show no Parque da Cidade está previsto para ter início às 21h30.

CONCERTO NA IGREJA MATRIZ
Outra atração desta sexta-feira (8), é o concerto do Coro da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), que chega à cidade por meio do Projeto Osesp Itinerante.

O coro será regido por Marcos Thadeu se apresentará na igreja Matriz, à partir das 20 horas, com entrada gratuita.

No repertório, obras de Josef Rheinberger (Três Canções Sacras, Op.69); Alberto Grau (Confiemini Domini); Ronaldo Miranda (Regina Coeli); Roberto Caamaño (Salmo 114, Op. 10); Rodolfo Halffter (Três Epitáfios); Miguel Letelier (Arbolé, Arbolé); Guido López-Gavilán (El Guayaboso) e de Francisco Mignone (Congada e Cateretê), dentre outras.Poderá haver alterações.

OUTROS SHOWS NO PARQUE DA CIDADE
No sábado, também a partir das 21h30, o grupo de pagode Bom Gosto, será a atração da noite e, no domingo, dia do aniversário da cidade, o Titãs subirá ao palco para cantar suas canções de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo