fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa em louvor a São Joaquim acontece em Pinda

A comunidade católica do Bairro da Boa Vista (Paróquia Nossa Senhora Bom Sucesso) encerra neste domingo, dia 31, mais uma edição da Festa em Louvor a São Joaquim e Santa Cruz. Este ano, o tema da festa é “SÃO JOAQUIM E SUA ESPOSA SANT’ANA FORAM INSTRUMENTOS DE DEUS PARA NOSSA SALVAÇÃO, SEJAMOS SEUS IMITADORES”.

A novena terá encerramento neste sábado dia 30, com missa às 19h, presidida pelo Padre Rafael Carvalho e em seguida, a comunidade receberá o público no Salão Comunitário com animada quermesse, bingo e comes e bebes em prol de suas atividades.

Domingo, dia 31 de julho será o grande dia da Festa em Louvor a São Joaquim com Piedosa Procissão, às 17h, que percorrerá algumas ruas do bairro e emseguida, Missa Solene de encerramento da festa presidida pelo Revº. Cônego Luiz Carlos de Souza DD. Pároco Reitor do Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso e animação do Grupo Moriá.

Bairro das Oliveiras homenageia São João Bosco

A Comunidade Católica do Bairro das Oliveiras realiza de 18 a 21 de agosto mais uma edição da Festa em Louvor a São João Bosco. Para este ano o tema a ser refletido será: “São João Bosco interceda para que sejamos misericordiosos como Deus é misericordioso”.

O Tríduo preparatório terá início na quinta-feira, dia 18 de agosto com Celebração de Missa às 19h30 pelo Padre Frei Laércio e seguirá dia 19, sexta-feira com Padre Frei Diego e no sábado às 19h Celebração com Diácono Flávio.

As celebrações terão a participação das diversas comunidades rurais da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, bem como dos noveneiros com seus familiares e após as celebrações será servido um lanche festivo para os presentes bem como venda de doces e artesanatos produzidos pela própria comunidade.

Domingo, dia 21 de agosto, será o grande dia da Festa com Celebração da Missa Sertaneja presidida pelo Cônego Luiz Carlos às 10h30, animada pelo Coral São Francisco. Em seguido Almoço Festivo (convite R$ 10,00) e as tradicionais barracas de quermesse com brincadeiras, pescaria, artesanato, doces e bingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo