fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Daniela Lionço, de São José, vence a 70ª Prova Ciclística 9 de Julho

Daniela foi a campeã entre as meninas e Betinho terminou com o terceiro lugar. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Daniela foi a campeã entre as meninas e Betinho terminou com o terceiro lugar. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
A ciclista Daniela Lionço, da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, conquistou neste sábado (9), o título da 70ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, realizada em São Paulo, com largada e chegada na avenida Lineu de Paula Machado.

Daniela e Cristiane Silva, foram as representantes da equipe na prova. As duas fizeram uma prova bem estratégica, já que estavam em menor número em relação a outras equipes. A tática deu certo e no final, Daniela arrancou forte e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, conquistando o seu primeiro título da 9 de Julho. Ela percorreu os 73,7 da prova em 2h15min27.

A ciclista da equipe joseense comemorou muito a conquista. “Foi uma prova difícil e que exigiu bastante. O percurso é muito bom, mas como tivemos apenas duas atletas na equipe, ficou ainda mas duro. Mas conseguimos superar isso e garantir um importante titulo na carreira. Como fui segunda no ano passado, só podia buscar o topo do pódio”, disse.

No masculino, Roberto Pinheiro da Silva, o Betinho, também subiu ao pódio. Ele cruzou a linha de chegada em terceiro lugar, terminando os 96,4 km em 2h06min47, mesmo tempo do campeão da prova.

Agora a equipe foca seus treinos para compromissos que acontecerão no final de julho e início de agosto. Entre 20 e 3o julho, acontecerá a disputa os Jogos Regionais do Interior. No mesmo período, outro grupo viaja para a Espanha e depois para Portugal, para mais dois compromissos internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo