fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Comemoração pelos 249 anos de São José começa no domingo

Show do Projeto Vozes pela Paz com músicos da Cidade no Paruqe da cidade e Programa Vem Brtincar com atividades de lazer para as crianças Foto: Antonio Basilio SJC 27-07-2013.
Show do Projeto Vozes pela Paz com músicos da Cidade no Paruqe da cidade e Programa Vem Brtincar com atividades de lazer para as crianças Foto: Antonio Basilio/PMSJC

A festa de aniversário de São José dos Campos começa neste domingo (24), no Parque da Cidade, que receberá o projeto cultural Retro Park, da Organização Cultural UBUNTU. O grupo de DJs é conhecido por fazer apresentações nas antigas casas noturnas de São José dos Campos, com as melhores músicas dos anos 70, 80,90.

Ritmos como pop rock, flash house, miami, charme, soul music, e black music serão lembrados numa apresentação ao lado do Pavilhão Gaivotas, das 9h às 16h. No repertório dos anos 70, estarão That’s the Way, da Banda KC & The Sunshine Band, Stayin’ Alive, do grupo Bee Gees. Da década de 80, sucessos como Candy Girl, da Banda New Edition, e Girls Just Want To Have Fun, de Cyndi Lauper. Participarão do evento os DJs Bacana, Oca, Branco, Saninho, Fabio Reis, Carlinhos, Manu e Sylvan.

Paralelamente, o Pavilhão Gaivotas vai receber a Exposição de Carros Antigos da Associação Amicar (Amigos de Carros Antigos). Mais de 300 veículos, entre eles guincho FUSO, Mercuy Hot Rod, Citroen 47. No local, também terá food trucks (hamburger e pizza) e food bikes (churros e geladinho).

Durante a semana, serão realizados os shows de aniversário no Parque da Cidade. Na véspera do aniversário terça-feira (26) haverá show de rock pop com Dom Pescoço, Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica e, em seguida, um dos shows mais esperados com a cantora Maria Rita, em parceria com o SESC.

Na quarta-feira (27), data oficial dos 249 anos de São José dos Campos, a festa começa com a Feira de Artesanato e Exposição de Carros Tunados, no Pavilhão Gaivotas, das 9h às 16h. A apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI, com regência do maestro João Carlos Martins, será no gramado do lago, próximo à Residência Olivo Gomes, às 11h. A atração será trazida pela TIM e Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba cantará os parabéns, a partir das 16h. O show terá canções como “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Dia Dez”.

Programação – Parque da Cidade

Domingo (24)

9h às 14h

Exposição de Carros Antigos

9h às 16h

Projeto Cultural “Retro Park” com DJs

Terça-feira (26)

16h15

Show com Dom Pescoço

18h

Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica

20h

Show com Maria Rita (parceria Sesc)

Quarta-feira (27)

9h às 16h

Feira de Artesanato

9h às 16h

Exposição de Carros Tunados

11h

Orquestra Bachiana Filarmônica SESI com João Carlos Martins (parceria TIM e Proac-SP)

16h

Show com Fernando & Sorocaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo