fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para a 2ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

A HL Eventos Esportivos está com as inscrições abertas para a 2ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k 2016.

O evento acontece dia 25 de setembro, em São José dos Campos. As inscrições com valores especiais para o 1º lote estão disponíveis nos links: prova de 5km e caminhada 4km https://sites.minhasinscricoes.com.br/super5ketapa2 e Duathlon do Vale individual e revezamento http://sites.minhasinscricoes.com.br/DuathlondoValeEtapa2 .

Já tradicional na cidade, as competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade.

Sucesso na 1ª etapa do evento deste ano, a prova do Duathon poderá ser disputada na categoria individual e também em duplas, onde, em revezamento um corredor e um ciclista vão dividir o percurso.

O Duathlon é divido por 5km de corrida, 20km de bike e os 2,5km finais de corrida. As provas serão disputadas nas categorias feminino e masculino, speed e mtb.

Para Luiz Lobo, organizador do evento, o revezamento realizado na 1ª etapa foi positivo. “O Duathlon em revezamento foi um sucesso entre os atletas. Foi importante para dar oportunidade para adeptos e praticantes de apenas uma das duas modalidades. Com a experiência positiva vamos manter para a 2ª etapa”, comentou Lobo.

A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo