fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: show do Paralamas encerrou o 3º Festival Junino em Pinda

Chegou ao final, no domingo dia 19 de junho, a 3ª edição do Festival Junino do Vale do Paraíba, realizado no bairro Bonsucesso, em Pindamonhangaba.

Foram três dias com várias atrações culturais, gastronômicas e musicais. Destaque para os shows de Alceu Valença, Bicho de Pé, Carlos & Jader e Paralamas do Sucesso, que fez o encerramento desta edição do evento.
O Paralamas, com seus mais de 30 anos de estrada, subiu ao palco pouco depois das 22 horas e abriu o show com um de seus grandes sucessos: Alagados.

Usando um telão de fundo para mostrar nomes das músicas e seu ano de lançamento, o trio composto pelo vocalista Herbert Vianna, pelo baixista Bi Ribeiro e pelo baterista João Barone, fez a alegria dos fãs com suas canções que embalaram e ainda embalam gerações.

A terceira edição do Festival Junino, realizado pelo prefeitura de Pindamonhangaba em parceria com o Ministério do Turismo, teve início na sexta-feira, dia 17. Desde então, o público pode curtir diversas atrações culturais e aproveitar a gastronomia diversificada oferecida pelos diversos restaurantes presentes no local.

Herbert Vianna durante show em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Herbert Vianna durante show em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo