fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor perde em SC e tem PH Ganso convocado para a Seleção

Paulo Henrique Ganso estará com o Brasil na Copa América. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Paulo Henrique Ganso estará com o Brasil na Copa América. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Poucos minutos depois de ser convocado para disputar a Copa América com a seleção brasileira, Paulo Henrique Ganso passou em branco e não conseguiu impedir a derrota do São Paulo para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Rafael Moura, o He-Man.

publicidade


Com o resultado, o São Paulo acabou se distanciando do G4 e perdeu a chance de engrenar após a vitória convincente diante do Palmeiras. A equipe paulista termina o dia na oitava posição com sete pontos. A Chapecoense, quarta, tem nove.

O Figueirense, por sua vez, enfim venceu a primeira no Brasileirão. A equipe catarinense deixou a zona de rebaixamento e subiu para a décima posição com seis.

O Figueirense começou pressionando o São Paulo e precisou de apenas 15 minutos para abrir o marcador. Ayrton deu belo lançamento para Ermel que cruzou.

A bola desviou em Lucão e parou na cabeça de Rafael Moura. O atacante testou firme para o fundo das redes. O clube paulista ficou nos lampejos de Alan Kardec e Centurión, já que Ganso esteve apagado.

O São Paulo voltou no segundo tempo mais ligado e foi com tudo para cima do Figueirense. A melhor chance, porém, foi aos 41 minutos. Kelvin recebeu da entrada da área e mandou na trave. O Figueirense também não abriu mão de atacar, mas parou em Dênis. O goleiro fez duas grandes defesas, uma numa forte cobrança de falta de Ayrton, para evitar um resultado mais elástico.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o América Mineiro no domingo, às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 18h30, o São Paulo visita o Cruzeiro no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo