fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe ginásio de esportes para a prática de patinação

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entrega na próxima quinta-feira, dia 30, às 19h, a revitalização do ginásio Independência, onde será um espaço destinado exclusivamente para a patinação.

O local recebeu reformas nos banheiros, na parte hidráulica e elétrica, pintura geral, iluminação noturna, grades e alambrados novos, piso, além de toda a preparação estrutural para as modalidades que usam patins e de dispositivos de segurança. O ginásio recebeu investimento de cerca de R$ 160.000,00.

Comum-Unidade em Ação

Todos os espaços esportivos que estão sendo revitalizados e entregues aos moradores passam a receber imediatamente os programas do Comum-Unidade em Ação, que visam atender a população em maior vulnerabilidade social e tem o papel de proporcionar atividade física da infância à 3ª idade.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição on-line pelo site: www.taubate.sp.gov.br.

No endereço eletrônico, o aluno deve clicar no ícone Esporte e Lazer e depois na Ficha de Inscrição do Comum-Unidade em Ação.

Entre as opções estão Atividades Circenses, Brincar de Viver, Caminhando para Saúde, Escola da Bola, Geração Esporte, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Gol do Futuro, Handebol Educação, Lutando pela Paz, Ritmo Livre, Vida Ativa e Viva Vôlei.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo