fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence o Vitória e encosta no G4

Em jogo com apagão, que durou cerca de 30 minutos, o São Paulo derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 0 e encostou no G4 do Brasileirão, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela oitava rodada. Os gols foram marcados por Calleri e Lugano.

Com o resultado, o São Paulo já soma 13 pontos na tabela de classificação, contra apenas nove do Vitória, que segue lutando para permanecer fora da zona de rebaixamento.

Com a semifinal diante do Atlético Nacional se aproximando, o São Paulo não mostrou estar 100% focado no Brasileirão e sofreu para segurar o empate nos primeiros 45 minutos diante do Vitória. Denis não demorou para virar um dos destaques. O goleiro pegou logo de cara uma boa cabeçada de Kieza. Na sequência, contou com a sorte, ao ver nova tentativa do atacante sair pela linha de fundo.

O jogo caiu de produção com o decorrer do tempo e foi acompanhado pela iluminação do estádio do Morumbi, que sofreu um apagão de cerca de 30 minutos.

Quando a luiz voltou, o São Paulo subiu ao ataque e teve um gol anulado. Calleri completou, após cobrança de falta, mas estava em posição irregular.

O Vitória também poderia ter saído com a vitória parcial no final. Marinho avançou em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado, para fora. O 0 a 0 só deu mais enfâse ao primeiro tempo ruim das duas equipes.

O segundo tempo continuou muito equilibrado. A melhor chance do São Paulo foi apenas aos 20 minutos, quando Ganso, que entrou no decorrer do jogo, foi lançado e ajeitou de cabeça para Ytalo. O atacante, de frente para o gol, chutou em cima de Fernando Miguel, que salvou o Vitória de levar o primeiro.

Na segunda tentativa, porém, o São Paulo enfim abriu o marcador. Aos 30 minutos, Calleri recebeu de Matheus Reis, e só desviou para o fundo das redes. Aos 41, foi a vez de Lugano deixar o seu. Após cobrança de escanteio, o zagueiro se esticou todo para tocar para o gol.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta a Chapecoense no domingo, às 11h, no Estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia, às 16h, o São Paulo vai até Brasília para desafiar o Flamengo no Mané Garrincha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo