fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vira diante do Fluminense e encosta no G4

Com dois gols de Gabriel e com grande atuação do estreante Rodrigão, o Santos virou para cima do Fluminense por 4 a 2 e continua na caça ao G4, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão. A equipe carioca tenta se reencontrar após a saída de sua principal referência, o atacante Fred.

Com o resultado, o Santos dorme na quinta colocação – pode ser ultrapassado ainda pelo São Paulo – com 16 pontos, a um do Flamengo, primeiro time dentro do G4. O Fluminense, por sua vez, fica no meio da tabela de classificação com 13.

Sem poder contar com o Maracanã, o Fluminense levou a partida diante do Santos para o Espírito Santo e deu seu cartão de visita logo aos 13 minutos. Magno Alves escorou a bola em direção ao goleiro Vanderlei, que trombou com Marcos Júnior e viu a bola bate na trave e voltar para os pés do meia antes de parar no fundo das redes. A equipe carioca teve a chance de ampliar novamente com Marcos Junior, que jogou, de cabeça, no poste.

O Santos não conseguia se encontrar na partida e viu em Rodrigão a saída. O estreante recebeu belo passe de Léo Cittadini, rodou para cima do zagueiro e chutou cruzado para deixar tudo igual, aos 38 minutos. O Fluminense sentiu o gol e acabou abaixando a guarda. A equipe paulista não perdoou.

Aos 47 minutos, Vitor Bueno fez bela jogada e tocou para Gabriel. O atacante chutou no canto direito de Cavalieri, que chegou a relar na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol santista.

Na segunda etapa, o Santos voltou mais solto e precisou de cinco minutos para fazer o terceiro. Cittadini lançou Rodrigão. Wellington Silva antecipou, mas jogou a bola nos pés de Gabriel, que só empurrou. A resposta do Fluminense veio aos 20. Magno Alves deixou Marcos Júnior na cara do gol. O meia tocou na saída de Vanderlei para diminuir.

O Santos não se abateu e foi logo marcando o quarto gol aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Rodrigão desviou de cabeça para Luiz Felipe, que testou firme, sem chances para Cavalieri.

Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico diante do Flamengo no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. No mesmo dia e horário, o Santos pega o São Paulo no Pacaembu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo