fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para oficinas no CEU das Artes

A carga horária das oficinas é 48 horas e podem participar crianças maiores de 10 anos, jovens, adultos e idosos. (Foto: Divulgação/PMP)
A carga horária das oficinas é 48 horas e podem participar crianças maiores de 10 anos, jovens, adultos e idosos. (Foto: Divulgação/PMP)

A cidade de Pindamonhangaba abriu inscrições para oficinas criativas de artesanato e de construção de instrumentos musicais com materiais reutilizados, no CEU das Artes – Centro Unificado de Artes e Esportes Unificados, em Moreira César.

As oficinas criativas de artesanato estão com inscrições abertas para turmas de segunda à quinta-feira, das 8h às 11 horas e no período da tarde, das 13 às 16 horas.

A previsão de início das turmas é para a próxima semana, com aulas práticas, trabalhando com técnicas de fuxico, dobradura, pintura, flores artesanais, trabalhos com tecidos, bordados, entre outros.

A oficina “Constru-Som” pretende trabalhar a vivência de produção de instrumentos musicais com materiais reutilizados e está com 30 vagas abertas. As aulas serão uma vez por semana em período a definir. O início está previsto para 6 de julho.

A carga horária das oficinas é 48 horas e podem participar crianças maiores de 10 anos, jovens, adultos e idosos.

Os interessados devem se inscrever no CEU das Artes, localizado na Av. das Orquídeas, 395 – Vale das Acácias. Mais informações (12) 3637-1715.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo