fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians jogam pelo G4

O Brasileirão passa agora pela oitava rodada e os cinco clubes paulistas continuam na luta por pontos. Nesta quarta-feira (15), às 19h30, o São Paulo receberá o Vitória, enquanto a Ponte Preta enfrentará o Atlético Paranaense, no Moisés Lucarelli.

Às 21h, o Santos voltará para a Vila Belmiro para o confronto com o Sport. No último jogo do dia, o Palmeiras tentará vencer o Coritiba, no Couto Pereira, com transmissão da Globo. Todas as partidas serão televisionadas pelo Premiere.

São Paulo
Com dez pontos, o tricolor é o sétimo colocado na tabela. Para o confronto desta quarta-feira (15), o técnico Edgardo Bauza poderá contar novamente com Ganso e Rodrigo Caio, que retornaram ao tricolor após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América.

Rodrigo Caio quer ajudar o São Paulo a voltar a vencer no Nacional. “Estou pronto e com muita vontade de jogar. Quero ajudar o São Paulo e buscar um resultado positivo com os meus companheiros. Nossa equipe precisa voltar a vencer novamente, e estou preparado para tentar ajudar de alguma forma”, afirmou.

Ponte Preta
A equipe campineira está na oitava colocação, com dez pontos e quer continuar subindo na tabela. William Pottker convocou o torcedor alvinegro para apoiar a equipe na busca por mais três pontos. “O Brasileiro é muito disputado. Nós já vimos isso contra o Grêmio fora e contra a Chapecoense em casa. Tenho certeza que o Atlético vai vir muito forte, até por estar embalado de uma vitória contra o São Paulo. Precisamos muito do apoio do torcedor, para empurrar a o time dentro de campo, incentivar porque isso conta muito quando estamos lá dentro, para fazer uma grade partida”, declarou o atacante.

Santos
Dorival Junior está feliz com o retorno de duas importantes peças no seu esquema tático. Para enfrentar o Sport, o treinador poderá contar com Lucas Lima e Gabriel, que retornam da Copa América. Com o retorno dos dois, Léo Cittadini e Paulinho, respectivamente, podem perder o lugar no time santista.

O volante Thiago Maia também comemorou a volta dos selecionáveis. “É obrigação vencer todo jogo, dentro ou fora de casa. Amanhã, temos a obrigação de vencer, devemos isso ao Santos, à torcida. Esperamos embalar, ainda mais agora, com Lucas Lima e Gabriel”, disse o camisa 29.

Palmeiras
O Palmeiras está na vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos conquistados, apenas um a menos que o líder Internacional (RS). Como o clube gaúcho só joga na quinta-feira, caso vença, o time comandado por Cuca dormirá na liderança.

O jovem Tchê Tchê mostrou que o clima no vestiário Palmeiras está muito bom. “O ambiente é muito bom, todos estão focados no mesmo objetivo. Estamos buscando jogo a jogo, e a evolução do time tem sido boa. A alegria é devido ao desempenho que a gente vem tendo”, contou.

Corinthians

Ainda sem saber se perderá o técnico Tite para a Seleção Brasileira, o Corinthians joga na quinta-feira, dia 16, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia, diante do Fluminense. O time alvi-negro ocupa a quarta colocação com 13 pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo