fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alterada programação de shows da Festa de Santo Antônio e Expoguará

Festa acontece no Recinto de Exposições em Guará. (Foto: Divulgação)
Festa acontece no Recinto de Exposições em Guará. (Foto: Divulgação)

Em virtude dos problemas causados no Recinto de Exposições pelas fortes chuvas dos últimos dias, a organização da Festa de Santo Antônio, Expoguará 2016 e Aniversário de Guaratinguetá anuncia que foi necessário modificar a programação dos shows, com o objetivo de reparar a arena do palco e a praça de alimentação, que ficaram impróprias para o conforto dos visitantes.

Uma força tarefa será realizada pela Prefeitura para recuperar toda a estrutura receptiva do local. Por conta disso, a área de shows será fechada de segunda-feira até quarta-feira, retomando as atividades na quinta-feira, dia 9 de junho.

A feira de variedades continuará funcionando normalmente dentro do pavilhão, inclusive com som ambiente e apresentação de cantores regionais. Nesses três dias o estacionamento não será cobrado.

Com isso parte dos shows será transferida para novas datas. Motivo que levou a organização do evento a estender as atividades musicais e culturais da Festa até o dia 19 de junho.

A programação litúrgica na Catedral de Santo Antônio continua com o mesmo cronograma da trezena iniciada no dia 1º de junho. As atividades agropecuárias da Expoguará 2016 também seguem com a mesma programação.

Todos os detalhes da nova programação serão informados em uma coletiva de imprensa, marcada para esta segunda-feira (6/6), a partir das 14h, no Recinto de Exposições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo