fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jornalista lança documentário sobre conquista do EC Taubaté

O jornalista Bruno Castilho, formado em 2010, transformou seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em um documentário. (Foto: Divulgação)
O jornalista Bruno Castilho, formado em 2010, transformou seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em um documentário. (Foto: Divulgação)

O jornalista Bruno Castilho, formado em 2010, transformou seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em um documentário que será lançado neste sábado (18) na Alameda Cultural do Taubaté Shopping.

O filme, de 70 minutos, conta detalhadamente a partida que garantiu ao Esporte Clube Taubaté o título de campeão da Divisão Intermediária (atual série A-2) do Campeonato Paulista e toda a repercussão dessa conquista.

O jogo que resultou no título, considerado o mais importante da história do time, foi realizado no estádio Palestra Itália, em São Paulo, contra a equipe do São José, principal adversário do grupo.

No documentário, intitulado “1979 – Relatos de uma conquista histórica – o ano da consagração do Taubaté”, Bruno reuniu imagens raras da partida e depoimento de ex-jogadores, jornalistas esportivos e torcedores.

O lançamento acontecerá a partir das 16h e terá a presença de alguns dos jogadores do time de 1979, como Toninho Taino, Wagner, China, Amauri, Antônio Carlos, Julião, Botu e Piorra Mendonça.

Os interessados poderão adquirir no local um DVD do documentário por R$30,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo