fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá será sede da 33ªedição dos Jogos Abertos da Juventude

Cerca de 3.500 atletas das 14 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo competem em 15 modalidades. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Cerca de 3.500 atletas das 14 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo competem em 15 modalidades. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

A 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual será disputada entre os dias 16 e 25 de junho, em Caraguá. Cerca de 3.500 atletas das 14 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo competem em 15 modalidades. A cerimônia de abertura será no dia 17 de junho, às 19h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Os esportistas conquistaram o direito de participar da Final Estadual, após se classificarem nas fases Sub-Regional e Regional, na categoria Sub-19.

O Congresso Técnico define as chaves e os grupos na sexta-feira (17), às 15h, no auditório do Campus Módulo do Centro. O prédio fica na Av. Frei Pacifico Wagner, 653 – Centro. Os confrontos começam no dia 18 de junho, com disputas de basquete, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, tênis e voleibol em várias regiões do município.

Os adolescentes de ambos os sexos competem no atletismo, basquetebol, damas (misto), futebol, futsal, ginástica artística (Livre, até 14 anos e 17 anos), ginástica rítmica (até 14 anos), handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Mais informações podem ser obtidas no site www.jogosjuventude.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3885-2200.

Os atletas representam as Diretorias Regionais de Esporte e Lazer de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Os 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual são uma realização da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo