fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira postos de arrecadação da campanha do agasalho em Pinda

A expectativa é que a arrecadação desse ano ultrapasse o número de 160 mil agasalhos obtidos na campanha passada. (Foto: Divulgação/PMP)
A expectativa é que a arrecadação desse ano ultrapasse o número de 160 mil agasalhos obtidos na campanha passada. (Foto: Divulgação/PMP)

A Campanha do Agasalho 2016 em Pindamonhangaba que teve início no mês de maio, com cerimônia no Largo do Quartel. Esse ano, a coleta está sendo realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e parceiros, em duas etapas: primeiro diretamente nos bairros que mais arrecadaram no ano passado, depois por meio de caixas distribuídas pela cidade.

As peças arrecadadas tanto nos bairros quanto nas caixas de coleta são todas encaminhadas para a unidade do Fundo Social de Solidariedade localizada no Lessa, onde estão são separadas (infantil, masculino e feminino) para a contagem. A equipe de triagem ainda está realizando a contagem das peças mas as expectativas são as melhores.

A Campanha segue até o dia 17 de junho, com as caixas de arrecadação nos seguintes pontos:

Prefeitura, Subprefeitura, sede do Fundo Social de Solidariedade (centro), Shopping Pátio Pinda, Sabesp, Hospital 10 de Julho, sede da Unimed, Unimed Pasin, ACIP, OAB, Delegacia da Mulher, Fasc, Polícia Militar (centro), Policia Militar (Cidade Nova), Polícia Militar (Moreira César), Banco do Brasil, Supermercado Excelsior, Drogalar, O Lojão Magazine, Hering, Colégio Anglo e Condomínio Real Ville.

A expectativa é que a arrecadação desse ano ultrapasse o número de 160 mil agasalhos obtidos na campanha passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo