fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté participa da Virada Cultural Paulista

O Sesc Taubaté  participa no dias 14 e 15 de maio da Virada Cultural Paulista em Taubaté com as atrações: shows, teatro, dança  e circo.

Confira a programação:

Show com Projota

Projota chega ao seu primeiro disco oficial, “Foco, Força e Fé” (Universal Music), com a bagagem de quem um dia já percorreu o circuito underground do rap e as batalhas de MCs, para então ganhar força e popularidade graças ao impulso das redes sociais.

Dia 14, às 19h30.  Grátis, com retirada de 2 ingressos por pessoa, a partir das 17h30, limitados de acordo com a capacidade do espaço. A unidade fechará às 18h e reabrirá às 18h30 somente para o show.

Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável.

Espetáculo de Teatro Infantil

Histórias do que é, e do que pode ser.

Casacos, bolsas, chapéus, sapatos, vestidos… objetos que fazem parte do nosso dia-a-dia, das nossas vidas, das nossas histórias. Mas será que eles também não têm as suas próprias histórias?

Dia 15, às 11h. Grátis.

Vivência e apresentação de Dança e Cultura Popular: Virada da Kombi

Vivência simultânea de dança e toque de ritmos africanos, onde os participantes conhecerão a história  e o percurso do Maracatu no Brasil.  Em paralelo será realizada oficina de estêncil com a temática de arte africana. A atividade será finalizada com uma apresentação e cortejo de maracatu pela unidade.

Dia 15, às 13h30.  Grátis.

Show com  Sanfonias

Há mais de oito anos fazendo releituras de chorinhos tradicionais, a banda foge à formação tradicional das antigas rodas de choro, dando destaque especial à sanfona acompanhada de cavaquinho, violão e percussão.

Dia 15, às 12h.  Grátis.

Espetáculo de Circo

Malabarismo é música para os olhos

O Espetáculo retrata a história de um malabarista de farol, que chegou a se apresentar na Broadway. É uma homenagem visual a musicalidade que o malabarismo proporciona em poesia estética e permanente superação. O show é composto por números e apresentações de malabarismo com até 8 objetos, usando de inventividades circenses.

Dia 15, às 16h30.  Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo