fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião realiza a da 6ª edição da Copa Fiéis em Cristo de Futsal

A competição conta com a participação de membros de igrejas evangélicas do município. (Foto: Divulgação/Arnaldo Klajn/PMSS)
A competição conta com a participação de membros de igrejas evangélicas do município. (Foto: Divulgação/Arnaldo Klajn/PMSS)

O ginásio, José de Souza, o Gringão, no Topovaradouro, região central de São Sebastião, será sede da abertura da 6ª edição da Copa Fiéis em Cristo, marcada para segunda-feira (30), às 19h. Realizada pela Prefeitura, a competição conta com a participação de membros de igrejas evangélicas do município.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para as categorias Adulto masculino, Feminino e Veteranos. Como taxa para as categorias Feminino e Veteranos, cada equipe deverá entregar uma cesta básica e para a categoria Adulto, dois pacotes de fraldas geriátricas. O time precisa solicitar a ficha de inscrição com o pastor Diego Nabuco, até o dia 30 (segunda-feira) às 12h.

Após o desfile de abertura, as equipes Videira Topo e Assembleia de Deus Setor 2 ‘B’ entram em quadra para a primeira partida e na sequência Barequeçaba e Setor 1 fecham a noite.

Durante o congresso técnico que aconteceu no dia 18, o sorteio dos quatro grupos da categoria Adulto ficou da seguinte forma:

Grupo A:

Videira Topolândia, Setor 2 ‘B’ Videira Vila Sahy, Nosso Senhor Jesus Cristo – Topolândia e Palavra de Vida ‘A’.

Grupo B:

Barequeçaba, Setor 1, Quadrangular Centro, Fonte da Vida.

Grupo C:

Nosso Senhor Jesus Cristo – Canto do Mar, Metodista Wesleyana, Quadrangular Canto do Mar e Batista Nova Galiléia.

Grupo D:

O Brasil para Cristo, Setor 2 “A”; Palavra Vida “B” e Videira Cambury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo