fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José lança campanha e renova parceria com Meias do Bem

Além das doações tradicionais (agasalhos, cobertores e sapatos), serão aceitas meias, em qualquer estado de conservação, preferencialmente limpas. (Foto: Beto Faria/PMSJC)
Além das doações tradicionais (agasalhos, cobertores e sapatos), serão aceitas meias, em qualquer estado de conservação, preferencialmente limpas. (Foto: Beto Faria/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São José dos Campos lançou nesta segunda-feira (2) a Campanha do Agasalho 2016, com o tema “Seja um verdadeiro vencedor, doe!”, no auditório do CEFE Professora Leny Bevilacqua.

Participaram do evento o presidente do Fundo Social, o Secretário de Defesa do Cidadão, parceiros da iniciativa privada, Polícia Militar, órgãos públicos, escolas particulares, estaduais e da rede municipal.

Além das doações tradicionais (agasalhos, cobertores e sapatos), serão aceitas meias, em qualquer estado de conservação, preferencialmente limpas. O montante arrecadado será enviado para a Campanha Meias do Bem da Puket, que faz a reciclagem das meias, transformando-as em cobertores. Em 2015, a parceria possibilitou a distribuição de 300 cobertores às entidades Casa de Assis e Pastoral da Criança do Jardim São José 2.

A campanha deste ano tem como madrinha a ex-nadadora e medalhista olímpica Fabíola Molina e a novidade é que também serão aceitos livros nos postos da campanha, espalhados pela cidade. A expectativa da organização é chegar a mais de 300 postos de arrecadação. Por isso, quem quiser montar um posto de arrecadação em seu condomínio, trabalho ou estabelecimento pode entrar em contato com o Fundo Social pelos telefones 3911-8060 e 3924-7369.

Todos os donativos devem estar limpos, em condições de uso e bom estado de conservação. As doações serão repassadas para as entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e para a população necessitada do município.

Loja da Solidariedade
Desde o ano passado, com a criação do Projeto Loja da Solidariedade, o Fundo Social de Solidariedade realiza ininterruptamente a arrecadação de roupas e sapatos. Além dos agasalhos, a organização pede a doação de roupas, sapatos, itens de cama, mesa e banho, cobertores, principalmente para crianças, além de brinquedos e móveis.

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade “Roberto Burle Marx”) ou pelos telefones 3911-8060/ 3924-7369.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo