fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prorrogada data para as inscrições na 11ª edição do Caraguá a Gosto

As inscrições para a 11ª edição do Caraguá a Gosto foram prorrogadas para o próximo dia 3 de junho. Os interessados podem se inscrever na sede da Associação Comercial de Caraguatatuba, das 9h às 16h30. O evento será realizado entre os dias 1º de agosto e 04 de setembro.

O objetivo deste evento é realizar, na baixa temporada, um concurso gastronômico que envolva os mais variados estabelecimentos, fortalecendo assim, o turismo e o estímulo à rica e diversificada culinária local.

O evento traz novidades este ano como a pré-seleção dos pratos, que serão julgados por uma equipe do ramo de alimentação. Caso o prato não seja aprovado, o estabelecimento terá a oportunidade de apresentar mais um prato no prazo de 48 horas.

O regulamento pode ser conferido no site da Prefeitura (http://caraguatatuba.sp.gov.br).

As dúvidas e mais informações podem ser obtidas com o diretor de Programas Turísticos da Secretaria de Turismo, Henrique Galvão, pelo telefone (12) 3883-3998 ou na Associação Comercial de Caraguatatuba, localizada na Rua São Sebastião, 19 – bairro Sumaré, ou pelo telefone (12) 3897-8822.

O Caraguá a Gosto é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo