fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda inicia Oficinas de Circo no CEU das Artes

Ainda há vagas para a turma do período da manhã, que é realizada das 9h30 às 11h30. (Foto: Divulgação/PMP)
Ainda há vagas para a turma do período da manhã, que é realizada das 9h30 às 11h30. (Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba iniciou as Oficinas de Circo no CEU das Artes, no Vale das Acácias. A realização das oficinas é um projeto da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e do CEU das Artes.

Ainda há vagas para a turma do período da manhã, que é realizada das 9h30 às 11h30. Na parte da tarde, o horário é das 13 às 16 horas, e a turma já está completa. As aulas são todas as terças-feiras, para alunos a partir de seis anos. Cada turma tem 25 vagas.

De acordo com a organização das oficinas, o objetivo é promover a cultura como direito de cada um através do cultivo das produções, das expressões, e possibilitar que as pessoas possam desfrutar das diversas linguagens culturais, além de possibilitar a formação de sujeitos sociais atuantes na construção de uma sociedade mais justa e solidária, de pleno exercício da cidadania.

As oficinas terão duração de seis meses. Ao término, os alunos vão participar de uma apresentação na I Semana Cultural da Criança, prevista para outubro, no CEU das Artes.

Os interessados em se inscrever podem comparecer ao CEU das Artes, localizado na Av. das Orquídeas, 355, Vale das Acácias (Distrito de Moreira César).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo