fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lorena recebe espetáculo “Sem Fim” através do Circuito Cultural Paulista

Lorena recebe espetáculo “Sem Fim”, em parceria com Circuito Cultural Paulista. (Foto: Gil Grossi/Divulgação/PML)
Lorena recebe espetáculo “Sem Fim”, em parceria com Circuito Cultural Paulista. (Foto: Gil Grossi/Divulgação/PML)

Lorena recebe no dia 13 de maio o espetáculo infantil “Sem Fim’, do grupo Confraria da Dança. A apresentação terá inicio, pontualmente às 19h, no Teatro Teresa D’Ávila, na FATEA.

publicidade


O espetáculo é gratuito e aberto ao público, porém a Secretaria de Cultura ressalta a importância da população chegar ao local com antecedência, tendo em vista que o encerramento da entrada dependerá do preenchimento dos acentos do teatro, respeitando o espaço do local.

Misturando ingredientes cenográficos e coreografias criativas, os bailarinos explicam às crianças que ao nascer o seu Universo é pequeno e acolhedor, ou seja, “o colo da mãe, o berço, o colo do pai, o berço, o colo da vó, o berço!”.

“Sem Fim” é uma brincadeira com a curiosidade humana, com as descobertas da ciência e com o planeta Terra, o Sistema Solar, a Via Láctea e o Grupo Local (nas proximidades de Andrômeda e as Nuvens de Magalhães) que mostra o desenrolar da vida. A apresentação do espetáculo “Sem Fim” é uma parceria da Prefeitura com o Circuito Cultural Paulista.

Confraria da Dança
A Confraria da Dança foi fundada por Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues em 1996 em Campinas (SP).

Seus projetos, direcionados à pesquisa de linguagem, criação e manutenção de espetáculos autorais, acumulam premiações da Funarte/Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, Cultura Inglesa, Associação Paulista dos Críticos de Arte, Sesi/SP, entre outros.

A dupla promove parcerias com artistas das áreas da dança, teatro, música e artes plásticas, atividades diversificadas de formação e fruição artística que atingem público infantil, adulto e terceira idade, estudantes de arte em processo de formação e artistas profissionais em busca de aperfeiçoamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo