fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

HR em Taubaté abre vagas na área de enfermagem

Ao todo, são 30 vagas para reposição do quadro de funcionários e ampliação de serviços. (Foto: Freeimages)
Ao todo, são 30 vagas para reposição do quadro de funcionários e ampliação de serviços. (Foto: Freeimages)

O Hospital Regional do Vale do Paraíba, do Governo do Estado de São Paulo, oferece 30 vagas de emprego efetivas que destinam-se a Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. Os interessados deverão atuar nas áreas de Ambulatório, Centro Cirúrgico, Hemodinâmica, UTI, Pronto Atendimento e Hemodiálise, esta última voltada a criação de um novo turno de atendimento. O salário final para o cargo de auxiliar é de R$1.634,00 e para o técnico de enfermagem o rendimento chega a R$1.718,00. Além disso, são oferecidos outros benefícios como vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico e refeição no local.

Os pré-requisitos para a vaga são: Ensino Médio completo, Curso Profissionalizante, COREN ativo e é interessante que os candidatos residam, preferencialmente, nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.

Para se candidatar, o interessado deve se cadastrar no site www.hospitalregional.org.br ou comparecer ao Setor de RH do Hospital portando currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 14h30. Informações também pelo telefone (12) 3634-2058.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo