fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é encontrado morto em bairro de Pinda

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 23, equipe da Polícia Militar foi acionada até uma rua do bairro Cidade Nova, onde havia corpo de um homem caído já sem vida, com marca de ferimentos na cabeça que, provavelmente, provocado por arma de fogo.

Sem identificação até o início da tarde de hoje, a vítima trajava bermuda, chinelo e camiseta, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento e posterior liberação para o seu sepultamento.

PM localiza acusado por tentativa de homicídio com uso de faca

Também no início da madrugada de hoje, a PM foi avisada de que um homem teria sido vítima de golpes de faca no bairro Vala das Acácias e encaminhado para o Pronto Socorro.

No local, o acusado teve suas características passadas para a polícia que acabou localizando o mesmo em rua do bairro do Feital.

Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz alegou que houve desentendimento entre ele a vítima, que acabou em briga e na sequência fazendo uso da faca para se defender.

O acusado foi encaminhado ao plantão do 1º Distrito Policial para as demais providências.

Rapaz é atingido por tiro após ser vítima de tentativa de roubo

Por volta das 7h15 desta segunda-feira, dia 23, altura da rotatória no sentido bairro Araretama, dois rapazes em uma moto preta, tentaram roubar o aparelho celular de um rapaz que passava pelo local.

Sem conseguir tirar da vítima o aparelho, o condutor deu ordem ao garupa para atirar na vítima, que foi atingida no quadril do lado esquerdo, com os autores fugindo pela estrada velha sentido Taubaté.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Pinda, onde deverá passar por cirurgia, tendo em vista que o projétil ficou alojado em seu corpo.

O fato foi apresentado no no 1º Distrito Policial que tomará as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo