fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa do Trabalhador reúne mais de 15 mil pessoas em São José

As comemorações de primeiro de maio no bairro Novo Horizonte começaram no ritmo de pop rock com Mateus Estevão e Banda, no início da tarde. “Gosto muito desta festa aqui, foi um dia diferente para gente e os shows são muitos bons, divertem a gente”. (Foto: Diego Rosa/PMSJC)
As comemorações de primeiro de maio no bairro Novo Horizonte começaram no ritmo de pop rock com Mateus Estevão e Banda, no início da tarde. “Gosto muito desta festa aqui, foi um dia diferente para gente e os shows são muitos bons, divertem a gente”. (Foto: Diego Rosa/PMSJC)

A 38ª Festa do Trabalhador em São José dos Campos reuniu este ano cerca de 15 mil pessoas nesse domingo (1º), o bairro Parque Novo Horizonte, região Leste de São José dos Campos .

As comemorações de primeiro de maio no bairro Novo Horizonte começaram no ritmo de pop rock com Mateus Estevão e Banda, no início da tarde. “Gosto muito desta festa aqui, foi um dia diferente para gente e os shows são muitos bons, divertem a gente”, contou operador de máquinas Maurício Lopes.

“A gente espera por esta festa porque sabe que é bem animada e também é uma homenagem para nós que somos trabalhador”, disse o mecânico Gustavo Cabral. O show da noite começou com o forró do Trio Nordestino. Muita gente aproveitou o arrasta pé. O casal Raimundo Loureiro Neto e Lenilda Teodósio aproveitou. “Gosto muito de forró, não tem como ficar parado com essa música, anima a vida da gente”, contou Raimundo.

As comemorações do dia primeiro de maio foi encerrada com a Banda Palace, que fez um show espetacular e cheio de tecnologia, com painel de led, muitas luzes, até na roupas dos dançarinos, que fizeram coreografias durante a apresentação. A banda contou com as vozes das ex participantes do The Voice Brasil Cecilia Militão e Maysa Ohashi.

“Nunca tinha visto um show assim, fiquei encantada”, falou a aposentada Maria Aparecida Clemente. “As cantoras são maravilhosas, foi um show para ficar na lembrança”, disse a cabeleireira Denise Domingos. “Gosto muito dos shows que a prefeitura traz aqui para o nosso bairro, são bem animados e venho com toda família”, falou o representante comercial Aparecido Pascoal.

Macarronada
A festa do trabalhador contou com a tradicional macarronada à bolonhesa. O almoço foi servido e organizado pela SAB – Sociedade Amigos de Bairro do Novo Horizonte.

De acordo com organizadores, foram servidas 2 toneladas da massa, para 12 mil pessoas. Durante o almoço, a Orquestra de Viola, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, se apresentou ao público.

“Todo ano venho comer a macarronada, faz parte do dia, se não comer a macarronada, não participou da festa”, disse o aposentado Antonio Caetano. “Eu venho com meus filhos e ainda levo para o meu marido, que não pôde vir porque foi trabalhar, é muito gostosa a macarronada”, contou Carmem Lúcia da Silva.

Os shows da festa do trabalhador foram realizados pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Assessoria de Eventos Oficiais. As atividades culturais realizadas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a organização da macarronada pela SAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo