fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cover de Frank Sinatra anima noite em Ilhabela no XTerraBrazil

O canadense Rick Valiant, cover do cantor Frank Sinatra, se apresenta às 21h, na sede do evento, na Praia do Perequê. (Foto: Divulgação/PMI)
O canadense Rick Valiant, cover do cantor Frank Sinatra, se apresenta às 21h, na sede do evento, na Praia do Perequê. (Foto: Divulgação/PMI)

O arquipélago de Ilhabela recebe a maior competição de esportes de aventura do país neste fim de semana.

O XTerraBrazil, que será realizado no sábado (7/5) e no domingo (8/5), Dia das Mães, terá a sede principal na Praia do Perequê.

No sábado, após a premiação, uma atração especial está preparada para atletas e público presente. O canadense Rick Valiant, cover do cantor Frank Sinatra, se apresenta às 21h, na sede do evento, na Praia do Perequê.

Valiant é conhecido em Las Vegas por suas performances com interpretações de Frank Sinatra. Mia Zimmerman, apresentadora de TV no Canadá, faz duetos ao lado do marido com músicas do grupo ABBA.

Esporte

As disputas do XTerraBrazil passam por toda a cidade e de acordo com os organizadores estão confirmadas as presenças de atletas de renome nacional e internacional. A expectativa é que mais de 3 mil atletas participem do evento.

Dessa vez, Ilhabela receberá um duplo desafio internacional, valendo pontos no triathlon para o já consagrado XTerra Championship e ainda para o XTerra Pan-Americano, que é a grande novidade do ano para os atletas guerreiros que desbravam as trilhas das Américas representando o Brasil.

O fim de semana (7 e 8 de maio) ainda contemplará modalidades inéditas na ilha, sendo garantida a diversão e adrenalina em níveis altíssimos para todas as tribos.

A cidade ainda conta com um circuito considerado o mais desafiador do calendário XTerra Brasil e os melhores triatletas off-road.

Entre as modalidades na disputa, destaque para o XTerraTriathlon, Short NigntRun (9,4km), Half Night Run (24,5km), Endurece (60km), Sup e KidsMini Corrida. O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo