fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians vence e conquista a primeira vitória no Brasileirão

Diante de sua torcida, o Timão bateu a Ponte Preta por 3 a 0, com gols de Kadu (contra), Bruno Henrique e Guilherme, em jogo válido pela terceira rodada da Série A.

Diante de mais de 35 mil torcedores na Arena Corinthians, o Timão tentou se impor desde o início do jogo, mas viu uma Ponte Preta forte na marcação de saída de bola. Com o jogo travado, o Corinthians conseguia avançar com lançamentos longos, como os de Vilson, Felipe e Cristian.

Apesar de neutralizar bem o ímpeto do time da casa, a Macaca falhava em alguns momentos. Aos 14 minutos, Marquinhos Gabriel cruzou pela esquerda e, na tentativa de afastar a bola, o zagueiro Kadu acabou marcando contra para o Corinthians. Na frente no placar, o Timão passou a pressionar mais e chegou ao segundo gol aos 21 minutos. Após cruzamento de Uendel, Matheus Jesus afastou para a entrada da área, e Bruno Henrique não desperdiçou: 2 a 0.

Na volta do intervalo, a Ponte finalmente chutou a gol. Aos três minutos, Jeferson cobrou lateral, Galhardo recebeu e chutou para defesa do goleiro Walter. Na sequência, Ravanelli cobrou falta, e Felipe Azevedo desviou para quase descontar para a Macaca.

Após boas chances com Guilherme, Luciano e Giovanni Augusto, o Corinthians chegou ao terceiro gol aos 34 minutos. Fagner serviu Guilherme na entrada da área. O camisa 10 dominou, ajeitou e bateu colocado: 3 a 0.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Corinthians agora soma quatro pontos e aparece na quarta posição do Brasileiro. A Ponte, também com quatro, mas com -1 no saldo de gols, está em 14º.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo