fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Castelo de Bolinhas” chega ao Shopping Pátio Pinda

O castelo funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. (Foto: Divulgação)
O castelo funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. (Foto: Divulgação)

A novidade promete atrair crianças e adultos com um escorregador de 6,5 metros e uma piscina Maio também é mês de novas aventuras no Shopping Pátio Pinda.

O “Castelo de Bolinhas” é a atração do empreendimento que estará na Praça de Eventos para garantir momentos marcantes para a criançada. O espaço tem cerca de 120m², formado por torres, escorregadores e tobogãs.

O castelo funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. A entrada custa R$ 15,00 e o participante poderá ficar no castelo durante 15 minutos – para cada minuto adicional será cobrado um valor extra de R$ 1,00.

As crianças de até quatro anos não pagam; porém, só poderão participar acompanhadas de um adulto pagante. “O castelo tem sido um sucesso em várias cidades e, por isso, decidimos trazer para o nosso público mais uma opção diferenciada de entretenimento”, comenta a analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Amanda Moreira.

As novidades não param Bolinhas premiadas estão espalhadas pela piscina do castelo. Brindes e descontos estão entre as opções que podem ser encontradas.

Os clientes que acharem a bolinha com a marcação deverão levá-la à loja indicada juntamente com o ticket de participação retirado após a compra do ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo