fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Futsal feminino de São José estreia com vitória no Metropolitano

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos fez sua estreia no Campeonato Metropolitano 2016, competição que é organizada e realizada pela Federação Paulista de Futsal. A primeira partida do time comandando por Marcos Derrico, foi em casa, na quadra do Centro Poliesportivo Altos de Santana, na região norte de São José dos Campos.

publicidade


Depois de um primeiro tempo sem gols, as duas equipes voltaram para o tempo final em busca da vitória e dos três pontos na tabela e o time joseense foi mais eficiente e saiu com a vitória.

O primeiro gol das joseenses começou com um belo toque de Cami para Tais, que aproveitou e bateu forte na saída da goleira do Santo André, abrindo o placar da partida aos 36 minutos de bola em jogo.

O segundo gol começou com a boa saída da goleira Sara, do São José. A bola outra vez passou por Cami, que tocou para frente. A goleira do Santo André saiu chutando, mas a bola sobrou para Taís, que marcou o segundo do São José e o seu segundo gol na partida aos 39min30.

Quando a partida já caminhava para seu o final, o Santo André chegou até o gol joseense. Sara fez uma boa defesa e a bola sobrou para Fernanda Silva, que chutou forte. A bola acabou batendo em Cami, que fez um gol contra, o único do Santo André.

Com 2 a 1 no placar, o São José comemorou os três primeiros pontos na competição e para o técnico do São José, a partida agradou.

A próxima partida do São José será no dia 9 de abril, fora de casa, contra a equipe da cidade de Espírito Santo do Pinhal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo