fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza Rodada de Negócios para pequenos e médios empresários

A inscrição, voltada aos empreendedores de pequeno e médio porte, pode ser realizada por e-mail ou no escritório da Rossato Consultoria. (Foto: Divulgação)
A inscrição, voltada aos empreendedores de pequeno e médio porte, pode ser realizada por e-mail ou no escritório da Rossato Consultoria. (Foto: Divulgação)

A Rossato Consultoria, empresa de consultoria & assessoria financeira empresarial, promove, em São José dos Campos, na terça-feira (26), a 2ª Rodada de Negócios para pequenos e médios empresários. Com o tema, “Planejamento financeiro e suas consequências”, a iniciativa promove a conscientização da importância de um planejamento financeiro estratégico e as consequências positivas que esta ferramenta pode trazer às empresas.

Durante o encontro, o empresário terá oportunidade de criar e fomentar o networking da empresa, além de obter conhecimento técnico sobre o mercado atual que sofre oscilações e incertezas. Um bom planejamento pode ajudar o participante a passar por estas situações complexas sem sentir dificuldades. Para Hercules Pires, consultor e sócio proprietário da Rossato Consultoria, “A Rodada de Negócios é um evento criado para que os empresários tenham troca de experiências, opiniões e conceitos. Em busca de sempre ampliar os horizontes profissionais.”, explica Hercules.

A inscrição, voltada aos empreendedores de pequeno e médio porte, pode ser realizada por e-mail ou no escritório da Rossato Consultoria. É um evento com vagas limitadas. O investimento para participar da Rodada é de 20 reais, mais um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para a instituição de caridade Aliança e Misericórdia de São José dos Campos. Comunidade sem fins lucrativos, Aliança e Misericórdia realiza um trabalho social com moradores de rua e possui uma casa de acolhida para dependentes químicos.

Serviço:

2ª Rodada de Negócios: Planejamento financeiro e suas consequências de sucesso.

Horário: 19h30

Local: Avenida São João, 2375 – Jardim das Colinas, São José dos Campos. (Centro de Convenções Helbor Offices)

Contato: [email protected]

Telefone: (12) 3346-4606

Inscrição: R$20,00 além de mais um quilo de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo