fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José perto da classificação no Brasileiro de Futebol Feminino

A equipe tem 7 pontos no grupo 6 e espera o confronto entre Flamengo e Corinthians para garantir a liderança isolada e buscar a classificação para a semifinal do torneio. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
A equipe tem 7 pontos no grupo 6 e espera o confronto entre Flamengo e Corinthians para garantir a liderança isolada e buscar a classificação para a semifinal do torneio. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

As meninas do São José venceram o Iranduba (AM) na tarde desta terça-feira (05), no Estádio Martins Pereira, por 4 a 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A equipe tem 7 pontos no grupo 6 e espera o confronto entre Flamengo e Corinthians para garantir a liderança isolada e buscar a classificação para a semifinal do torneio. Iranduba e São José voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Brasileirão, só que agora no Amazonas, na próxima quarta-feira (13), às 21h.

O jogo dessa tarde no Martins Pereira começou sem muitas chances para as duas equipes. O São José abriu o placar aos 28 minutos da primeira etapa após a zagueira Bagé, de cabeça, receber um lançamento da meia Rita Bove. Aos 39 minutos, após passe de Ludmila, a atacante Allana fez o segundo gol para o time joseense.

Na segunda etapa, as amazonenses pressionaram a equipe do São José e tiveram a oportunidade de marcar, em um lance que a goleira do São José, Vivi, defendeu o chute da atacante Kellen aos 3 minutos de jogo. Mas, aos poucos, o São José retomou o controle do jogo e, aos 25 minutos, a meia Portilho, após jogada pela direita, fez o terceiro gol. A goleada foi concluída aos 30 minutos do segundo tempo pela atacante Michele Carioca.

“Estamos evoluindo a cada jogo, isso é importante. Vamos manter o foco no treinamento e no trabalho para assim darmos continuidade e conseguir a classificação e o tão sonhado título”, disse Emily Lima, treinadora do São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo