fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novo Centro de Educação Infantil beneficia bairros de Moreira César

O novo prédio foi construído com recursos próprios da administração municipal. (Foto: Divulgação/PMP)
O novo prédio foi construído com recursos próprios da administração municipal. (Foto: Divulgação/PMP)

Moradores do Jardim Azeredo e região, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, recebem oficialmente nesta quarta-feira (20), às 15 horas, o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – “Maria Luiza Lima de Almeida”. O local, antigamente denominado como creche, tem capacidade para atender até 120 crianças, nos dois períodos.

O novo prédio foi construído com recursos próprios da administração municipal, num investimento de R$1.390.392,43. Possui 781,26 m² de construção, com toda a estrutura necessária para receber as crianças.

O CMEI conta com salas com solarium, fraldário, sala para repouso, pátio coberto e descoberto, parque infantil, sanitários infantis e adultos, refeitório, sala multiuso, lactário, jardim, além de sala para professores, para administração, almoxarifado, cozinha, despensa, copa para funcionários, vestiários feminino e masculino, lavanderia, área para carga e descarga e estacionamento para visitantes com vagas para deficientes.

O novo CMEI está localizado na Avenida Silvino Lourenço de Faria, 70, Loteamento Jardim Azeredo – Distrito de Moreira César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo