fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José vencem e se enfrentam no Paulista de Rugby

Na terceira rodada, as agremiações apoiadas pela Concessionária entram em campo no sábado (16), às 15h, em busca de nova vitória. (Foto: Divulgação)
Na terceira rodada, as agremiações apoiadas pela Concessionária entram em campo no sábado (16), às 15h, em busca de nova vitória. (Foto: Divulgação)

O Jacareí Rugby conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista contra a equipe do Band Saracens e figura na terceira colocação geral do Torneio de XV. No próximo sábado (16), recebe o líder São José Rugby no Campo do Balneário. As agremiações são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

Pela segunda rodada, em casa, no sábado (9), os joseenses não deram chances aos adversários do URA – União Rugby Alphaville e venceram pelo placar de 47 a 0, mantendo a liderança com o total de 10 pontos em duas vitórias.

Já os jacarés conquistaram a primeira vitória fora de casa, contra o Band Saracens. Com o placar de 38 a 22, os jacareienses conquistaram um ponto extra por terem marcado seis tries (a equipe que marca mais de quatro tries em uma partida ganha um ponto extra), assegurando a terceira posição na classificação geral com o total de sete pontos, com um empate e uma vitória.

Na terceira rodada, as agremiações apoiadas pela Concessionária entram em campo no sábado (16), às 15h, em busca de nova vitória.

Com os resultados de sábado, o São José Rugby segue líder, com 10 pontos. O Pasteur é o 2º colocado, com 10 pontos, com menor saldo de pontos. O Jacareí está em 3º lugar, com 7 pontos, mesmo número de pontos do SPAC. Em 5º lugar está o Band, com 3 pontos, seguido do Rio Branco, com 2 pontos. URA e POLI ainda não pontuaram na competição.

Serviço

3ª Rodada do Paulista de Rugby XV

Jacareí Rugby x São José Rugby

Dia: Sábado (16/4)

Horário: 15h

Local: Campo do Campo do Balneário, localizado na Rua Miami, nº 300, no bairro Cidade Jardim, em Jacareí

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo