fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí conquista medalhas na I Copa do Brasil de Tênis de Mesa

Competição aconteceu em Brasília (DF); equipe de mesatenistas conquistou dois ouros e quatro bronzes. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Competição aconteceu em Brasília (DF); equipe de mesatenistas conquistou dois ouros e quatro bronzes. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Com oito integrantes, a equipe do CTM/CCR NovaDutra/PMJ disputou, no último final de semana, em Brasília (DF), a I Copa do Brasil de Tênis de Mesa – 1ª etapa do Circuito Nacional. Os jacareienses subiram ao pódio seis vezes após conquistar duas medalhas de ouro e quatro bronzes. A equipe jacareiense é apoiada pela Concessionária por meio de Lei de Incentivo Fiscal.

Após o torneio, o técnico Waldemir Júnior comentou os resultados da equipe. “Foi sensacional o nosso desempenho. A cada ano, a cada competição, temos uma equipe mais forte, mais reconhecida no meio e sempre quebrando recordes e conquistando feitos inéditos. Estão todos de parabéns, e vamos continuar crescendo ainda mais nessa temporada”, salientou.

Com o total de 45 equipes na disputa da 1ª etapa, os jacareienses encerraram a participação na oitava colocação e comemorando estar entre os 10 primeiros clubes do país. A equipe chegou à capital nacional embalada com a conquista de 16 medalhas durante a 2ª etapa do ranking Valeparaibano de Tênis de Mesa, realizada no dia 10 de abril.

Nataly Duarte (14 anos) fez sua estreia em pódio ao conquistar o primeiro título na categoria.  “Já tinha chegado ao pódio e disputado a final, mas nunca tinha chegado ao título. Fiquei muito feliz. Essa conquista fortalece a vontade de continuar treinando e jogando”, afirmou a mesatenista. Lucas Prandi conquistou o segundo ouro na categoria Juvenil Masculino.

Outras quatro medalhas de bronze foram conquistadas: Lucas Prandi e Luana Andrade, na categoria Juventude sub21, e com os novos integrantes da equipe, Rafael Rocha pela categoria Absoluto C, e Mayara Neves, na Juvenil Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo