fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí: Agenda cultural traz opções gratuitas para o fim de semana prolongado

Banda Sinfônica Jovem se apresenta no domingo, no Parque da Cidade. (Foto: Valter Pereira/PMJ)
Banda Sinfônica Jovem se apresenta no domingo, no Parque da Cidade. (Foto: Valter Pereira/PMJ)

Para quem não vai viajar no feriado prolongado, a agenda cultural de Jacareí traz opções gratuitas de teatro e música.
Na quinta-feira (21), às 16h, no EducaMais Jacareí, o espetáculo “Muito Mais Vida Severina”, com a Cia Quase Cinema, inspirado na obra de João Cabral de Melo Neto.

Na sexta-feira (22), também no EducaMais Jacareí, tem a comédia “Pelos Ares”, que traz as confusões de três comissárias nas diversas situações. Com texto de direção de Diogo Camargos, a peça traz no elenco, além do jacareiense Ton Prado, Fúlvio Stefanini Filho, André Di Paulo e Douglas Peter.

No domingo (24), a opção fica por conta das atrações musicais. Às 16, a Banda Sinfônica Jovem da Secretaria Municipal de Educação se apresenta no Parque da Cidade, sob a regência dos maestros Marcos Sadao e Mauro Messias Jr.

E para encerrar o domingo, a Noite da Seresta “Darcy Reis”, no Esporte Clube Elvira (Praça Conde Frontin, 107, Centro). O evento, que começa às 20h, é em comemoração ao mês de aniversário da cidade e reúne 19 cantores e mais 8 músicos.

Museu de Antropologia – O teatro também é opção gratuita no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (Rua XV de Novembro, 143, Centro), com a peça “Má Pele”. O espetáculo retrata o drama vivido por crianças internas de preventórios – também conhecidos como educandários, na década de 1930. A montagem é do grupo teatral 4NARUAÉ8, baseada em histórias reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo