fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe show de Michel Teló no Dia do Trabalhador

O cantor sertanejo Michel Teló fará show no Dia do Trabalhador em Ilhabela, quando será entregue oficialmente a Reurbanização da Entrada da Cidade. (Foto: Divulgação/PMI)
O cantor sertanejo Michel Teló fará show no Dia do Trabalhador em Ilhabela, quando será entregue oficialmente a Reurbanização da Entrada da Cidade. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela promoverá um grande evento em homenagem aos Trabalhadores neste próximo, dia 1° de maio, com o show de Michel Teló e a entrega da reurbanização da entrada da cidade, que inclui a Revitalização da Praça “Ver. José Leite dos Passos”, na Barra Velha, onde foi instalada a escultura “Ilhabela – Capital Nacional da Vela”, do escultor Gilmar Pinna.

A solenidade de entrega será realizada às 20h e logo depois será promovido o show.

Show de Michel Teló
O cantor sertanejo Michel Teló é um dos mais aclamados pelo público nos últimos anos, pois ele canta, dança, toca sanfona e gaita e ainda interage com o público como poucos artistas.

Paranaense criado em Mato Grosso do Sul, começou a carreira ainda criança. Foi do grupo Tradição por 12 anos, mas só em 2009 iniciou a carreira solo. No mesmo ano, lançou seu primeiro disco, Balada Sertaneja, que resultou na indicação do cantor ao Prêmio de Melhores do Ano na categoria Revelação Musical.

O segundo álbum, Michel Teló – Ao Vivo, foi lançado em 2010 e indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo. No ano passado, ele lançou o DVD de canções inéditas “Baile do Teló”, gravado em São Paulo.

O repertório do show em Ilhabela será uma mistura de tudo o que Michel vem fazendo durante sua carreira, além de sucessos que não podem faltar: “Ai, se eu te pego”, “Humilde Residência”, “Beijo, Me Liga”, “Coração Cansou”, “Tá Quente”, entre outras canções.

Inauguração das Obras de Reurbanização
A rotatória da Barra Velha se transformou em uma ampla praça, com destaque para a escultura do artista plástico Gilmar Pinna e o espelho d’água.

A obra de Gilmar, escultor de renome internacional e Embaixador Cultural de Ilhabela, integra o projeto de reurbanização da entrada da cidade.

Desde o começo desta gestão foi iniciado um processo de reurbanização da principal avenida da cidade, com novas pontes, alargamento da via, ciclovia, calçadas padronizadas, faixas elevadas para travessia de pedestres, ciclofaixa, nova iluminação, entre outras melhorias, proporcionando fluidez no trânsito e mais segurança. Recentemente foi executado todo o trecho desde a balsa até a rotatória, assim como o novo bolsão de embarque da travessia.

O investimento total na reurbanização da entrada da cidade, incluindo a revitalização da praça, foi de R$ 9,3 milhões. A nova praça e seu entorno reurbanizado estão num espaço de 2,2 mil m², com área de paisagismo de 950m². Também foram construídas calçadas, ciclovia, jardins, além de diversas vagas de estacionamento. A iluminação é feita com lâmpadas de led em mais de 20 postes instalados em toda área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo