fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corpo de mulher é encontrado no rio Paraíba em Pindamonhangaba

Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local onde a vítima foi encontrada. (Foto: PortalR3)
Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local onde a vítima foi encontrada. (Foto: PortalR3)

O corpo de uma mulher foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, no trecho que passa por Pindamonhangaba, mas especificamente na altura do bairro Taipas, região da Fazenda Sapucaia, no domingo (17). Segundo a Polícia, romeiros que passavam pelo local a cavalo, avistaram o corpo enroscado em galhos de uma árvore dentro do rio.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local e constataram que o corpo era de uma mulher, até agora sem identificação.

A mulher é de cor branca, cabelos tingidos com cor clara, com tatuagens pelo corpo (estrelas no pescoço, borboleta no pé direito e com o nome Jeferson escrito no braço direito). Ela estava com blusa branca, saia com estampa florais e sandálias vermelha.

O corpo foi removido e encaminhado ao (IML) – Instituto Médico Legal – de Pindamonhangaba, onde aguarda para reconhecimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba. Qualquer informação sobre quem possa ser a vítima, pode ser comunicado ao Setor de Investigação do 1º DP da Polícia Civil, que fica na rua Antônio Pinto Monteiro, 133 – Alto do Cardoso, próximo a sede da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo