fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians goleia e está na semifinal do Paulistão

O Red Bull Brasil foi mais uma vítima do Corinthians na Arena em 2016. Na tarde deste sábado (16) pelas quartas de final do Paulistão Itaipava, o time comandado por Tite manteve a invencibilidade atuando em casa ao golear por 4 a 0 e se classificou para a semifinal.

Como fez melhor campanha na fase de grupos, o Corinthians teve a vantagem de jogar em casa e não decepcionou os pouco mais de 37 mil torcedores. O time vai conhecer seu adversário apenas na segunda-feira (18) depois que o último classificado for conhecido.

O Corinthians começou a partida marcando o Red Bull já no campo de ataque e abriu o placar aos 16 minutos. A zaga não conseguiu afastar cobrança de escanteio de Uendel e Giovanni Augusto, na marca do pênalti, acertou um voleio no cantinho de Saulo.

Aos 39 minutos, Fagner tabelou com Elias e rolou na saída de Saulo para André apenas completar. Com 2 a 0 no placar, o Corinthians ainda quase marcou o terceiro antes do intervalo, mas Diego Sacoman tirou cabeçada de André em cima da linha. Na única finalização do primeiro tempo, Roger arriscou de longe e Cássio bateu roupa, mas a zaga afastou o perigo.

Na volta do segundo tempo, o Corinthians praticamente liquidou a partida aos 13 minutos. Alan Mineiro desarmou Drausio na entrada da área e bateu no canto de Saulo. A bola ainda acertou a trave antes de entrar. Cássio evitou o gol de honra do Red Bull em chute de Roger.

Após boa troca de passes, aos 23 minutos, Lucca recebeu de Alan Mineiro e bateu de primeira no ângulo de Saulo, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo